Política de Troca e Devolução / Reembolso

Na Maria Sereia, queremos garantir a total satisfação dos nossos clientes. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de devolução e reembolso simples e sem complicações, de acordo com as diretrizes abaixo.

 

1. Prazo para Devolução

Você pode solicitar a devolução de um produto em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento. Para ser elegível à devolução, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem sinais de uso, com a etiqueta e embalagem original.

 

2. Como Solicitar a Devolução

Para iniciar o processo de devolução, por favor, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente pelo e-mail [email protected] ou telefone +55 12 99144-5619, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe orientará sobre os próximos passos e fornecerá o endereço para envio.

 

3. Envio do Produto para Devolução

Os produtos a serem devolvidos devem ser enviados para o seguinte endereço:

 

Avenida Ana Costa, 464 – Loja 02

Santos – São Paulo

CEP 11060-002

 

O custo de envio da devolução ficará a cargo do cliente, exceto em casos de produto com defeito ou erro no envio, onde os custos serão arcados pela Maria Sereia.

 

4. Condições do Produto para Devolução

Para que a devolução seja aprovada, o produto deve estar:

 

         •        Em sua embalagem original;

         •        Sem sinais de uso ou danos;

         •        Acompanhado de todos os acessórios e manuais, se aplicável;

         •        Com o comprovante de compra.

 

5. Prazo para Reembolso

Assim que recebermos o produto devolvido, nossa equipe realizará uma inspeção em até 5 dias úteis. Se a devolução for aprovada, o reembolso será processado em até 10 dias úteis após a aprovação, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.

 

         •        Para pagamentos via cartão de crédito: o valor será creditado na fatura do cartão em até 10 dias úteis.

         •        Para pagamentos via boleto ou transferência bancária: o valor será reembolsado na conta informada em até 10 dias úteis.

 

6. Produtos que Não Podem Ser Devolvidos

Alguns itens podem não ser elegíveis para devolução, como produtos em promoção, personalizados ou íntimos, exceto em casos de defeito. Essas exceções estarão especificadas no momento da compra.

 

7. Contato para Suporte

Se você tiver dúvidas sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou telefone +55 12 99144-5619 que também é uma conta de WhatsApp.